Manimal lança remix oficial da série Casa De Papel

Formado por dois gigantes da música brasileira, Junior Lima e Júlio Torres, Manimal vem rapidamente conquistando novos fãs no Brasil. Uma fusão de instrumentos musicais tradicionais com o que existe de mais atual da música eletrônica dão forma a sonoridade única do projeto. Com influências do funk/disco music dos anos 70/80, que
ganha vida nas mãos do Junior e sua guitarra, fica fácil reconhecer nas pistas quando algum DJ toca uma música da dupla. Essa fórmula de misturar o funk/disco com eletrônico originou uma das faixas mais tocadas pelos DJs brasileiros em 2017 e 2018, o remix de “Human“, em parceria com o Vintage Culture e Bruno Be que já ultrapassou
a marca de 10 milhões de plays.

A musicalidade do Junior Lima, junto à vasta experiência do produtor musical e DJ Júlio Torres, é a receita de sucesso do Manimal. Júlio passeia por diversos gêneros da música eletrônica em suas produções, desde o clássico house music ao deep house. O gosto eclético da dupla permite a criação de um repertório rico em diversidade musical, com influências do indie rock como The Strokes e MGMT, até o surpreendente rock eletrônico/nu-disco de Justice.

Seguindo a febre da série espanhola “La Casa de Papel“, que se tornou um dos tópicos mais comentados pelos amantes de Netflix, Manimal juntamente a Monkeyz e Thiago Matthias, criaram um remix da faixa de abertura “My Life Is Going On“. A versão ficou sensacional, respeitando a obra original e trazendo a vibe perfeita para as pistas de dança. A segunda temporada da série foi lançada no dia 6 de abril de 2018 e a Netflix já confirmou que novos episódios serão lançados em 2019.

O lançamento foi agendado para dia 4 de maio com distribuição para todas as principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, e Apple Music. “Somos todos fãs da série e amamos a música original, fizemos o remix para podermos tocá-la em nossos shows. Ficamos muito felizes quando recebemos a notícia de que nossa versão foi aprovada para ser lançada oficialmente” comentam os artistas do Manimal, Monkeyz, e Thiago Matthias.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.