13 de dezembro de 2018

Brooks lança nova track “Limbo”

Com apenas 23 anos, Brooks é um nome que abalou a indústria tão cedo em sua carreira e capturou a atenção daqueles que importam. Incendiando o estado atual da música eletrônica com colaborações prontas para o pop, incluindo os 226 milhões de streams que vieram de ‘Like I Do’ com David Guetta e Martin Garrix, faixas com Mike Williams e Showtek também ajudaram a iluminar essa nova escola Talento de Eindhoven.

Ele se apresenta nos Balaton Sounds da Hungria, no Ushuaia de Ibiza, no AgeHa de Tóquio e no movimentado World Club Dome da Alemanha. Brooks também comanda a atenção no estúdio e o faz no “Limbo” com estilo e elegância.

Contando com os vocais luminosos e envolventes de Zoë Moss, Brooks estiliza um acorde de piano que envolve toda a linha antes que ecos de “There’s no gravity between you and me” puxa o ouvinte para dentro, antes de dar lugar a um futuro colapso no estilo de baixo acordes.

A faixa, lançada pela icônica marca Positiva, que celebra 25 anos de produções estelares e Universal NL, tem despertado impulso desde que estreou no Tomorrowland, em julho, e está destinada a liberar o potencial explosivo de Brooks para um público mais amplo.

Ouça a nova música do Brooks agora:

 

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.