Budweiser resgata o melhor de sua primeira parceria e promete um Lollapalooza 2018 histórico

Budweiser tem uma longa história com a música e no Lollopalooza essa história começou em 1991, quando Perry Farrell lançou o Festival que hoje é reconhecido como um dos maiores encontros de música do planeta.

Aproveitando que os anos 90 voltaram com tudo, seja na moda, na televisão e até na música, não haveria momento mais simbólico para o retorno de Budweiser ao Lollapalooza Brasil, que promete ser tão marcante quanto a estreia em 1991. Algumas das maiores atrações do Festival, que chega à sua 7ª edição no Brasil, são bandas consagradas dessa década, como Red Hot Chilli Peppers e Pearl Jam.

Para celebrar sua volta ao Lolla, Budweiser apresenta uma campanha que faz resgate histórico à década de 1990 e à essa parceria de longa data, mesclando história e ficção ao recriar imagens emblemáticas do primeiro Lollapalooza que rodou várias cidades do Estados Unidos.

Toda a comunicação visual e atrações preparadas pela marca para o evento levarão o público para uma jornada no tempo, revivendo o melhor dessa década e tornando a experiência do consumidor no Festival ainda melhor.

Música faz parte do DNA de Budweiser. Esse ano, estamos de volta ao Lolla e vamos contar como nossa história com o Festival começou convidando nossos consumidores a voltarem no tempo e reviverem o melhor da década de 90. – Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Além do Lollapalooza, nos últimos anos Budweiser foi a cerveja responsável por trazer ao Brasil bandas como Queen, Rolling Stones, Guns N’ Roses, U2, Foo Fighters, Queens of the Stone Age, Arcade Fire, entre outros.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.