10 de dezembro de 2018
Dirtyloud

Depois de alguns meses de trabalho, Dirtyloud retorna com a track “Give Me a Sign” DJ e produtor mineiro promete mais dois lançamentos em breve!

O DJ e produtor mineiro Marcus Vinicius, mais conhecido como Dirtyloud, é referência na cena eletrônica nacional com mais de 10 anos de carreira e uma bagagem de produções autorais, remixes e suporte de diversos artistas consagrados mundialmente como, David Guetta, Skrillex, Zedd, Martin Garrix e outros mais.

Além de já ter se apresentado em diversos clubes pelo Brasil, Dirtyloud já passou por alguns dos maiores festivais de música eletrônica do país como, Tomorrowland Brasil, Universo Paralello, Lollapalooza Brasil, XXXPerience, BH Dance Festival e Planeta Brasil.

Fora do Brasil, Dirtyloud acaba de fechar mais uma turnê e deverá anuncia-la em breve. Ele já apresentou em países como, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Coreia do Sul e África do Sul além de uma tour por oito países da Europa.

Depois de alguns meses trabalhando em novas produções, Dirtyloud retorna com uma nova track, “Give Me a Sign”. A música que possui uma nova identidade, diferente das produções anteriores já feitas por Marcus, mais melódica e um vocal marcante com bases voltadas para o electro house, estilo que o DJ e produtor já vem trabalhando há algum tempo.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.