Burning Man 2021 anuncia novo tema

Um novo post anunciou o tema de 2021 para a amada comunidade do Burning Man: Terra Incógnita, ou Terra Desconhecida no bom português. Embora a possibilidade de se reconectar em Black Rock City permaneça obscura, a equipe fez uma espécie de convite espiritual.

“O tema do Burning Man deste ano é um convite para emergir de nosso isolamento coletivo, para explorar os contornos desconhecidos de um mundo mudado e para nos imaginarmos, nossa comunidade, e nossa cultura de maneiras que não seriam possíveis antes desse período de praga e pausa”, diz o post.

Stuart Mangrum, autor do post e diretor do Philosophical Center of Burning Man Project, explicou a ideia por trás do tema, escrevendo que ela se origina de nosso “desejo de nos reconectarmos” após um ano sombrio. “É com esse espírito que o propomos como uma palavra de ordem para esta nova era de exploração, alimentado não por sonhos de conquista, mas pela paixão de redescobrir a nós mesmos – e uns aos outros – em uma paisagem psíquica e social radicalmente alterada”, escreveu ele.

Confira o post:

Share