Burning Man anuncia tema da edição de 2022: “Waking Dreams”

Burning Man está de volta!

Após três anos desde a última edição, que aconteceu em 2019, os organizadores solidificam o retorno do festival para 2022 com o anúncio do tema anual. Anunciado por meio de uma postagem no blog oficial do Burning Man no início desta semana, o tema “Waking Dreams” marcará um dos eventos mais originais da atualidade.

A postagem foi escrita por Stuart Magnum, diretor do Philosophical Center of Burning Man Project, e aborda algumas das maneiras como os sonhos e o surrealismo desempenham um papel na experiência do Burning Man, mas não entra em detalhes sobre como o o tema será reproduzido durante o próximo evento.

“Como todos sabemos, isso é muito mais difícil do que parece. Em um mundo saturado com falsos sinais de desejo da mídia e da publicidade e o zumbido persistente das mídias sociais, muitos acham difícil até mesmo saber o que realmente querem, encontrar e ouvir aquela verdadeira voz interior que opera fora das linhas de giz da controle social e talvez até mesmo do pensamento consciente.” escreveu.

As datas ainda não foram anunciadas, mas os fãs podem esperar mais detalhes em breve. Fiquem de olho!

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.