Swedish House Mafia retornam aos holofotes com enigmas e nova música

O trio sueco sempre deixam seus fãs apreensivos com seus anúncios misteriosos pelo mundo. Nesta terça (19), Swedish House Mafia anunciou a tão esperada colaboração com The WeekndMoth To A Flame“.

A faixa será lançada nesta sexta (22), mas não para por aí não. Diversos anúncios em vários países dão a entender uma possível turnê para o seu álbum “Paradise Again“. Cidades como: Madri, Miami, Houston, Amsterdão, Las Vegas e Londres, foram registradas por fãs um anúncio onde mostravam fotos do trio e o nome “Swedish House Mafia”.

A colaboração com The Weeknd não vem sendo especulada de hoje não. Desde a assinatura com a Republic Records e o lançamento de duas músicas, um teaser soltado pelos artistas confirmavam a parceria em apresentação no MTV.

SHM já lançaram duas músicas que estão bombando nas paradas pelo mundo: “It Gets Better” e “Lifetime“.

Segundo vazamentos na internet, mais faixas estão para sair. O álbum “Paradise Again” está se formando e tudo indica que termos grandes apresentações a cada lançamento. Segundo o que mostra na imagem abaixo, ainda faltam seis músicas a serem lançadas que seriam:

RUMOR: Faixas confirmadas de Paradise Again, álbum de Swedish House Mafia

  • Moth To A Flame;
  • Not Yesterday;
  • Fireworks;
  • Mercy;
  • In Bows.

Apesar disso, nada ainda foi confirmado além de “Moth To A Flame“, confira o anúncio lançado pelo trio:

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...