19 de julho de 2019

Burning Man vai ter uma edição na Holanda

Um dos festivais mais renomados do mundo, o Burning Man, que é realizado anualmente em Black Rock City, Nevada, está anunciando que terá uma ramificação realizada na Holanda em 2017. O festival que será chamado “Where The Sheep Sleep“, será realizado nos dias 29, 30 e 31 de Julho em Veluwe.

Poucas informações foram reveladas pela organização do evento, mas aqueles que se interessarem em comparecer no evento deveram participar do grupo no facebook da Burning Man Netherlands e se tornar membro, pois, os ingressos só serão vendidos para membros registrados no grupo.

Para quem não conhece, o Burning Man é mais do que apenas um festival, é uma experiência única, no qual se cria uma cidade inteira no meio do deserto, livre do mundo externo e do consumismo. Lá dentro não se usa dinheiro, a única forma de se conseguir coisas é pela troca. A liberdade de expressão é um dos grandes trunfos do Burning Man, por isso tantos ”performers” (como são chamados) se reúnem no evento, sejam músicos, DJs, dançarinas, poetas entre tantos outras pessoas que vão para mostrar seu talento.

Sobre Redação WiR