18 de setembro de 2019

Deep House com Trap e Dubstep? O Clash Club inovou mais uma vez

Na próxima sexta-feira (17.06), o Clash Club, tradicional clube de música eletrônica em São Paulo, vai inovar abrindo suas portas para uma mistura um tanto quanto peculiar: Deep House, Nu Disco e Electro House em uma festa de Bass Music.

A HollyBass, festa em ascensão no clube paulistano que vem ganhando seu espaço desde dezembro do ano passado, convidou a tradicional e uma das mais relevantes festas de novos talentos da cena eletrônica brasileira: a New Generation. Com isso, a bagunça já está armada do Deep ao Electro, e do Glitch Hop ao Dubstep. O line-up? Repleto de novos talentos e muito bass!

A noite começa com Oxyon, um projeto de Nu Disco e Deep House comandado por Caio Paz, com influências de Gui Boratto, Karmon e Carl Cox. Projeto recente, no qual Caio foi se apaixonando. Tanto que hoje em dia há produções e collabs à serem lançadas.

Ainda no warm-up, DVBA inova comandando a cabine com seu Glitch Hop fino, influenciado pelo funk/soul, jazz e blues. A apresentação de Gilberto Rodrigues, nome por trás do projeto, foi bastante elogiada na edição passada da HollyBass, podendo ser ouvida em seu perfil no SoundCloud.

A atração da noite: Caio Mass, residente do Clash Club, convidado da festa e dono da New Generation junto com seu parceiro E-Cologyk, fará um set especial de Bass Music. Caio fará um híbrido entre seu som que vem tocando em festas no Clash com Dubstep, estilo que simplesmente ama.

caio-mass

Residentes da HollyBass, a dupla Sugar Crush como sempre virá com os dois pés no peito da pista com suas tracks e repertório único. Da última vez, rolou até Trance. Imagina o que terá nessa edição se depender de Rodrigo Barbosa e Samuel de Almeida.

Projeto que foi criado em 2013, a dupla Rakka também faz parte dessa nova geração de DJs/produtores. Com influências do Trap, Electro House e Melbourne Bounce, Bruno Genz e Arthur Lucchesi prometem agitar a pista com seu set dinâmico.

Em 8 anos de carreira, a gata DJ Laka vem agitado as noites paulistanas com seu carisma e seus live sets dançantes e cheios de misturas com Electro House, Progressive House, Dubstep, Trap e Moombahton! Residente das festas Dreams Factory, Dirty Kidz Gang e My Party Again, Laka fecha a noite com estilo!

Na edição anterior, E-Cologyk apresentou um set especial de Trap que levou a pista do Clash Club à loucura. Confira as fotos na página da HollyBass no Facebook.

Para melhores informações, acesse: bit.ly/listaHOLLYBASS

INSTAGRAM

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.