Categories: Noticias

Calvin Harris assume os vocais em novo single

Foi divulgado hoje o novo single do DJ Calvin Harris, “My Way”, já disponível nas plataformas digitais. Após hits em parceria com nomes como Rihanna e Disciples, Harris desta vez é o responsável pelos vocais do single. Nomeado como artista solo do ano pela revista GQ, ele também escreveu e produziu a música.

Último single do britânico, “This is What You Came For”, com participação de Rihanna, já obteve o certificado de platina no Brasil, continua no Top 10 do país no Spotify e é a segunda mais tocada nas rádios brasileiras. Terceira colaboração de Harris com a cantora, a faixa ganhou videoclipe que, além de já ter mais de 650 milhões de visualizações, foi vencedor do MTV Video Music Awards na categoria de melhor clipe masculino.

Premiado DJ, compositor e produtor, Calvin Harris é figura central no cenário da música dance moderna, tendo já quebrado recordes e dominado paradas musicais em todo o mundo com seus hits. Um dos artistas mais bem-sucedidos de todos os tempos, Harris conta com uma lista de colaborações com grandes estrelas da música internacional, como Rihanna, Florence and The Machine, Gwen Stefani, Ellie Goulding e Big Sean.

O britânico já se apresentou para milhões de fãs em diversos países e continua como destaque nos maiores festivais de música do mundo, sendo o primeiro DJ da história do Coachella a ser escalado como atração principal. Seu trabalho reúne uma série de prêmios, incluindo um Grammy, três MTV Video Music Awards, dois American Music Awards e um Billboard Music Award. Calvin Harris é o primeiro artista solo britânico a atingir mais de 1 bilhão de streams no Spotify e, atualmente, conta com mais de 5 bilhões de streams e visualizações nas plataformas digitais.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Share
Published by
Yohan Augusto

Recent Posts

The Deepshakerz retorna à Adesso Music com “Deep Ocean”, ao lado de Fex (IT)

O single chegou oficialmente às plataformas no último dia 12 de abril De olho na…

2 horas ago

Explorando a criação de ‘Ethereal’: Os bastidores da criação com DJ Dris

Nesta entrevista exclusiva nos bastidores, DJ Dris nos leva a uma jornada pela criação de…

12 horas ago

Explorando a essência de Federico Rosa: Insights de um DJ e produtor

Nesta entrevista, nos sentamos com Federico Rosa, um talentoso produtor e DJ conhecido por suas…

13 horas ago

Explorando o Caos: Por trás da nova faixa de Cynthia Laclé

Cynthia Laclé continua a impressionar com sua música impactante, e seu recente single "Chaos" não…

13 horas ago

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

3 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

4 dias ago