20 de março de 2019

Calvin Harris é hospitalizado após sofrer grave acidente de carro

O DJ e produtor escocês Calvin Harris se envolveu em um grave acidente de carro na noite da última sexta-feira (20), em Los Angeles, Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, o artista sofreu lesões no rosto e foi encaminhado a um hospital.

Calvin Harris é hospitalizado após grave acidente

Calvin Harris estava em um Cadillac SUV, em Los Angeles, por volta das 23h, quando um conversível dirigido por uma adolescente de 16 anos bateu no carro em que ele estava. O choque foi tão forte que uma outra adolescente que estava no conversível foi arremessada para fora do veículo, sofrendo uma fratura na pélvis.

O escocês se encaminhava para o aeroporto e pegaria um voo para Las Vegas, onde ia se apresentar na boate Omnia. Através da página oficial de Calvin Harris no Facebook, foi anunciado que a apresentação foi cancelada, assim como as demais apresentações, inclusive a sua apresentação no Hangout Music Festival, neste sábado, que seria transmitida ao vivo para o Brasil. Esperamos uma rápida recuperação de Calvin e que em breve já esteja alegrando o público novamente.

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.