17 de novembro de 2019
Tomorrowland Brasil terá chuva de meteoros Líridas

Saiba como foi o Tomorrowland Brasil pelas lentes da Wonderland in Rave

Tomorrowland Brasil é um festival de música eletrônica realizado na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo. Sua primeira edição aconteceu nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2015 e contou com a participação de cerca de 180 mil pessoas e 187 DJs.

Em 2015, o palco principal apresentou o 3° capítulo do tema “The book of Wisdom” (O livro da Sabedoria), e contou com a participação de artistas como Alok, Armin Van Buuren, Afrojack, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Don Diablo, Hardwell, NERVO, Nicky Romero, Showtek, Solomun, Steve Angello, Steve Aoki, W&W e muitos outros.

O festival é muito famoso pela sua performance, com fogos-de-artifício, fontes de água, fogo, o que faz parecer que está vivendo um conto de fadas. O lema do festival é “Yesterday is History, Today is a Gift, Tomorrow is Mystery” (Ontem é História, Hoje é um presente, Amanhã é um Mistério). No festival, os DJs variam do mainstream até o underground.

Esse ano o festival aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de abril e contou com o tema “The Key to Happiness” (A Chave para a Felicidade), na qual já havia sido tema do Tomorrowland na Bélgica, em 2014. Segundo a organização, o Brasil receberá as edições do festival até 2020.

Aperte o play e saiba como foi o Tomorrowland Brasil pelas lentes da Wonderland in Rave:

by @Philippe Wuyts Photography
by @Philippe Wuyts Photography

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.