Calvin Harris fica na primeira posição de tracks mais tocada do Reino Unido em 2019

O hitmaker Calvin Harris está de volta em outra tabela. Desta vez, é a música mais tocada no Reino Unido em 2019. A empresa de licenciamento do Reino Unido , PPL, que rastreia a mídia local, divulgou uma lista das faixas mais tocadas de 2019. Assumindo o trono estão Calvin Harris e Rag ‘N’ Bone Man‘s com a track “Giant“.

O DJ e produtor escocês não é estranho ao primeiro lugar. Além disso, com doze indicações ao Brit Award, Calvin continua a surpreender a indústria da música a cada lançamento. O produtor vencedor do Grammy está voltando às suas raízes quando está pronto para lançar um próximo single com a renomada gravadora eletrônica Defected Records. Um verdadeiro pilar da cena EDM, Calvin Harris continua impressionando a cada lançamento.

É incrível ver a música eletrônica continuar a subir nas paradas, mesmo em 2020. Recentemente, o Shazam lançou uma lista com as 50 faixas de verão mais procuradas da década em que Major Lazer e DJ Snake ficaram em primeiro lugar. Confira abaixo os resultados completos das faixas mais tocadas de 2019 no Reino Unido:

  1.  ‘Giant’ Calvin Harris & Rag‘N’Bone Man
  2.  ‘Nothing Breaks Like A Heart’Mark Ronson Feat. Miley Cyrus
  3. ‘Dancing With A Stranger’Sam Smith & Normani
  4. ‘I Don’t Care’ Ed Sheeran & Justin Bieber
  5. ‘Just You And I’Tom Walker
  6. ‘Higher Love’Kygo & Whitney Houston
  7. ‘Sweet But Psycho’Ava Max
  8.  ‘Someone You Loved’Lewis Capaldi
  9. ‘Don’t Call Me Up’Mabel
Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.