Dennis Cartier anuncia nova gravadora ‘Cartierecordings’ e lançamento de estréia

O DJ e produtor belga Dennis Cartier, conhecido por suas músicas contundentes, anunciou seu novo selo Cartierecordings e o lançamento de estréia, intitulado ‘Don’t Let Go’. A faixa, que vê Cartier se afastar das raízes de sua casa para experimentar pop, completa com uma batida tribal e relaxante guitarra latina e é lembrada como ‘Perfect Strangers’ de Jonas Blue, está programada para estrear no canal da gravadora, no Youtube em breve.

Comentando o lançamento, Cartier explica:

“Iniciar minha própria gravadora foi algo que sonhei por anos: ter a liberdade de fazer mais do que apenas faixas de clubes, mas usar minha experiência para ampliar e explorar ainda mais meu gênero específico. Eu realmente queria lançar [essa] música neste exato momento. Porque as pessoas têm medo. Com essa música, quero mostrar que você deve valorizar a felicidade, ver a vida de uma maneira positiva!”

Depois de produzir 31 versões da faixa em dois anos, todas rejeitadas pelos rótulos, Cartier percebeu que era a primeira versão que continha a essência positiva que ele estava tentando transmitir na faixa. Chegando ao cantor americano Bryant Powell para os vocais, a faixa se uniu e encontrou um lar no Cartierecordings.

Depois de lançar seu primeiro EP em 2010, o belga tem uma vasta experiência na manga. Em 2018, ele foi descoberto pela Fedde Le Grand e pela Cloud 9 Music e ganhou reconhecimento de Calvin Harris e David Guetta, fazendo que a track Don’t Let Go’, e as Cartierecordings certamente valem a pena ficar de olho. Você pode pré-salvar Don’t Let Go’ aqui ou escutar a track quando estreiar.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.