27 de junho de 2019

Caos recebe Gui Boratto, ANNA e Renato Ratier em sua próxima abertura

A região metropolitana de Campinas prossegue como um spotlight da vida noturna paulista seis meses após o lançamento do Caos, com sua proposta arrojada de experiência clubber para um público cada vez mais exigente. No evento do próximo dia 30 de maio, chegará a hora de desfrutar da presença de verdadeiros titãs brasileiros do techno que contribuíram ativamente na pavimentação da cena de música eletrônica que conhecemos hoje, e que extrapolaram nossas fronteiras, fazendo grande sucesso em terras estrangeiras.

Entre os destaques da noite, ANNA, que vive hoje em Barcelona, é a produtora brasileira de maior destaque no exterior, protagonizando em sua jornada hits recorrentes. Após se apresentar nos principais clubs e festivais do mundo e receber convites de artistas do alto escalão, como Carl Cox e Solomun, a brasileira volta ao seu país de origem para uma tour com apresentação única em Campinas. A artista aproveita para mostrar seu novo lançamento pelo selo Novamute.

Outro elo impetuoso do evento, Gui Boratto é referência mundial em produção musical e live performance ao longo da última década. Dias após o anúncio de que lançará em junho seu novo álbum, “Pentagram”, pelo respeitado label alemão Kompakt, por onde lançou seus outros três álbuns, Boratto cria no público de Campinas e região a expectativa de conhecer algumas de suas faixas inéditas.

Um dos mais importantes agitadores culturais da cena paulistana, Renato Ratier, mente por trás do premiado club D-Edge e um dos mais aficionados colecionadores de música de pista, completa esta imponente tríade musical. O line up conta ainda com o carioca Leo Janeiro, um dos mais queridos DJs veteranos do cenário e residente do Warung Beach Club, club renomado internacionalmente.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.