Um dos maiores nomes da música eletrônica no mundo, Claptone traz seu baile de máscaras ao Brasil

Após surpreender plateias em em cidades como Paris, Miami, Amsterdã, Ibiza, São Francisco e Berlim, o misterioso alemão Claptone traz seu aclamado e performático baile de máscaras para uma noite inesquecível em São Paulo no dia 25/05. O “The Masquerade” ocupará o salão do Hotel Unique, um dos edifícios mais icônicos da cidade, em uma experiência imersiva dentro da música. Os ingressos já estão à venda.

Claptone é uma proposta diferente na música moderna. Considerado o melhor DJ de house do mundo pela DJ Mag e com mais de 260 apresentações só no ano passado, o projeto foi criado como um personagem ficcional e quase mítico. Sua identidade fica em segredo e a discografia se propõe em contar ambiciosamente a história desse personagem.

A primeira amostra dessa história está no álbum de estréia do artista, “Charmer”, que possui mais de 60 milhões de reproduções na internet e guiou para todas as conquistas do projeto alemão até agora, mas é em ‘Fantast‘ que Claptone realmente quer aprofundar suas mitologia própria.

Neste segundo álbum, que o público brasileiro poderá conferir alguns detalhes ao vivo, o universo estético de Claptone é mais profundo e vívido. Para gerar um clima atmosférico mais completo, Claptone reuniu um grupo diversificado de colaboradores como Kele Okereke (Bloc Party), TENDER, Zola Blood, Clap Your Hands Say Yeah, Joan as Police Woman e Matt Simons. “Fastast” chega às plataformas de música digital brasileiras no dia 08 de junho, via PIAS.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.