27 de junho de 2019

Steve Aoki lança nova música em parceria com Lil Yachty e o trio AJR

O DJ e produtor 2x indicado ao Grammy Steve Aoki se junta ao artista de hip-hop multi-platina Lil Yachty e ao grupo de platina pop AJR para lançar seu último single, que é uma colaboração power pop chamada “Pretender”.

A acelerada música mostra o estilo clássico de Aoki de reunir colaboradores de primeira linha de diferentes gêneros e trazê-los para o universo eletrônico. “Pretender” incorpora um gancho contagiante de vocais melódicos e inconfundíveis da banda indie pop AJR e Yachty, sobre o groove pronto para a festa de Aoki, revestido de exuberantes atmosferas.

Eu estou tão empolgado em finalmente lançar Pretender. Trabalhei com dois dos meus artistas favoritos que estão influenciando a cultura à sua maneira. Você tem uma mistura de todos os nossos gêneros neste sucesso. Espero que você ame tanto quanto eu amei produzi-la. – Steve Aoki

Nós tentamos escrever Pretender como um hino estranho para os inseguros. Minha própria ansiedade social é algo sobre o qual nós queríamos escrever por um tempo, e pareceu um contraste muito legal emparelhá-lo com o som de EDM de Steve Aoki e o hip-hop de Lil Yachty. – Ryan (AJR)

As letras da faixa falam de percepção versus realidade quando se trata das personalidades sensacionalistas que criamos para o consumo cotidiano nas redes sociais.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.