17 C
São Paulo
domingo, maio 11, 2025

CAOS traz D-Nox & Beckers para o seu 1º All Night Long de 2023

Sempre especiais no universo clubber, noites All Night Long também são tradicionais dentro do CAOS — afinal, não é todo dia que se tem a oportunidade de ver um grande DJ como D-Nox comandando a pista sozinho, do início ao fim, colocando todo o seu repertório em ação.

Para a primeira All Night Long do ano, o clube campineiro traz ninguém menos que D-Nox & Beckers, dupla tão experiente quanto querida pelo público brasileiro. A festa vai rolar no próximo dia 20, um sábado, e contará com outra grande novidade: pela primeira vez, o CAOS traz não apenas uma, mas duas apresentações no formato.

Isso porque o Tomba Trio, formado pelos experientes e reconhecidos DJs paulistas Marcio____S, Mimi da Silva e Tuca, fará sua estreia oficial, comandando a trilha sonora da segunda pista, Beco.

Um dos alemães mais brasileiros do mundo, D-Nox dispensa grandes cerimônias por aqui. Mais do que conhecido e amado pelos fãs de música eletrônica no país, o veterano já performou por duas vezes na casa de Campinas, em aberturas inesquecíveis em 2019 e 2022. Agora, vem pela primeira vez com o clássico projeto que forma com o multi-instrumentista Frank Beckers.

 

Juntos, os gigantes, que já vêm desfilando todo seu talento pelo planeta há mais de 15 anos — e ajudaram a definir a cena eletrônica brasileira, ao introduzir a house progressiva por aqui — prometem uma viagem musical inesquecível, por incontáveis sonoridades do escopo da house e do techno.

Na maior parte do tempo, a dupla se apresentará no formato DJ set; entretanto, das 03h30 às 05h, lançarão mão de sua performance live, que promete trazer vários dos seus maiores clássicos.

 

Serviço

CAOS apresenta D-Nox & Beckers All Night Long

Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP

Atrações: D-Nox & Beckers (Pistão); Tomba Trio (Beco)

Data: 20/05 (sábado)

Horário: A partir das 22h

Ingressos: A partir de R$ 60,00 via Sympla

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

429,079FansLike
56,941FollowersFollow
6,414FollowersFollow

Últimas Notícias