22 de agosto de 2019

Caos traz o americano Danny Daze em noite do electro ao techno

Continuando sua saga de sucesso em Campinas neste ano, tendo recebido fortes nomes nacionais e internacionais, como Rødhåd, Kolombo e Adriatique, parcerias com marcas importantes como a Gop Tun, ODD e a Life and Death e conquistado ainda mais lealdade do público da região, o Caos se prepara para apresentar o americano Danny Daze em sua cabine no dia 26 de julho, sexta-feira.

Com curiosidade e carinho pela música e pela experimentação, há mais de uma década Daze faz fusões destemidas de suas inúmeras referências – tudo a ver com alguém que começou seu percurso na dance music pelo electro e Miami bass, passou pelo Detroit techno, electro holandês e acabou hoje como protagonista do seu cenário e piloto do selo Omnidisc, marca que estará em evidência no Caos. 

A noite será marcada também por mais um retorno do paulistano RHR ao club, em clima de celebração pelo lançamento de seu novo e já aclamado EP, “Nocturnal Fear”, pela própria Omnidisc. A convergência de sons poderosos será completa pelas mãos da anfitriã Eli Iwasa, que dispensa apresentações, e da Carol Mattos, residente da MASTERp la no, festa de Belo Horizonte que está entre as mais relevantes do underground brasileiro.    

Serviço:
Caos recebe Danny Daze/Omnidisc Showcase 
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Atrações: Danny Daze, Eli Iwasa, RHR e Carol Mattos 
Data: 26/07
Horário: 23h – 08h
Ingressos: a partir de $40 no Eventbrite 

Sobre Redação WiR