O Caos continua mostrando sua singularidade ao trazer artistas irreverentes e representativos para a noite eletrônica de Campinas. Na próxima abertura, dia 9 de novembro, o destaque fica a encargo de Giorgia Angiuli, que dispensa apresentações por ser hoje um dos nomes mais aclamados da cena. Multi-instrumentalista, a artista é reconhecida internacionalmente por sua autenticidade e suas imprevisíveis performances ao vivo, nas quais trabalha com vários tipos de elementos desde os fundamentais sintetizadores até brinquedos transformados em instrumentos musicais.
A italiana aterrissa no Brasil pouco antes de lançar seu novo álbum, In a Pink Bubble, uma das maiores promessas do conceituado selo alemão Stil Vor Talent, de Oliver Koletzki. O set de Angiuli se torna ainda mais esperado aqui no Brasil diante a possibilidade dela explorar ao vivo algumas de suas faixas inéditas.
Acrescentando ainda mais intensidade na noite do Caos, Renato Ratier, residente e sócio dos clubs D-Edge e Warung Beach Club, traz seu pioneirismo e diferentes influências para movimentar a pista. Ainda somam ao line up Adnan Sharif, residente no club D-Edge e referência em transitar muito bem entre as vertentes do house, e também Gui Scott, do núcleo Gop Tun, que é considerado um dos artistas mais promissores do país.
A vinda de Giorgia Angiuli faz parte da tour sul americana da artista italiana, que além de Campinas, passa por outros quatro destinos, no Brasil (Warung Tour & Levels, Porto Alegre, 10/11 e Warung Festival 14/11), Colômbia (Sónar Bogotá, 17/11) e Porto Rico (Nightology, 21/11). O show no Caos já pode ser considerado parte das comemorações de um ano do club campineiro. Para dezembro, no aniversário oficial, o Caos já está preparando uma grande festa com uma atração de peso que ainda não foi revelada.