Ocupando um espaço onde ficava o antigo Playcenter, a festa Cardume irá para a Selva em sua próxima edição, que terá novo formato.
https://www.instagram.com/p/Cq6WG_5vc8X/
No dia 29 de abril, sábado, a Cardume realiza sua próxima festa, chamada Cardume na Selva, que acontecerá no terreno que abrigou o um dos maiores e mais tradicionais parques de diversões do Brasil, o Playcenter, que funcionou por 39 anos na cidade de São Paulo, na Barra Funda. O icônico parque fez história entre as décadas de 80, 90 e 2000 e hoje é lembrado com saudosismo por todos que viveram bons momentos por lá.
Com suas atividades encerradas em 2012, o parque teve uma única reabertura como espaço de eventos em 2018 quando o Dekmantel, tradicional festival de música eletrônica holandês, desembarcou pela segunda vez na capital paulista. De lá pra cá o terreno que abrigou tantas memórias ficou fechado, abrindo espaço para que o verde tomasse conta do lugar, tornando-se um espaço único e raro dentro da cidade de São Paulo.
E é nesse clima nostálgico e de imersão na natureza que a Cardume realizará sua próxima edição, em formato até então não explorado pela party label: uma festa à tarde, com início às 14h e encerramento às 22h, para que o espaço possa ser aproveitado ao máximo durante toda a tarde e início da noite. Vamos curtir um sunset diferenciado, num local que marcou uma geração e com música de qualidade como trilha sonora.
Nas pick-ups, além dos DJs residentes do projeto, Dion e Pedro Gariani, também se apresentam Seed Selector, From House to Disco, Nana Kohat e Be Bordallo. Os ingressos para a festa já podem ser comprados através da plataforma Ingresse, clicando aqui ou através do app para smartphone.
Serviço
Cardume na Selvaaqui ou no app da Ingresse
Data e hora: 29/04 – 14:00 às 22:00 Local: Rua Osmar Rosa, S/N – Várzea Barra Funda Line-up A-Z: Be Bordallo, Dion, From House to Disco, Nana Kohat, Pedro Gariani e Seed Selector Ingressos: a partir de R$90 clicandoSobre a Cardume
A Cardume é um selo de festas e gravadora criada em São Paulo pelos DJs e produtores Dion e Pedro Gariani. Como festa, a label busca propor uma conexão entre o público, a música e a cidade, por isso sua curadoria vai além da música e também valoriza a escolha das locações por onde a festa passa, já tendo realizado edições em lugares icônicos e relevantes para a cidade de São Paulo, como a Praça das Artes, a Praça Ramos de Azevedo, o Central (prédio histórico e antiga sede da Eletropaulo) e o Palacete da Praça da Sé. Pelas pick-ups, já passaram os maiores expoentes da house e disco music do Brasil, como Eli Iwasa, Leo Janeiro, Tessuto, Valentina Luz, Trepanado, Vermelho, Carrot Green, Millos Kaiser, Kenya20hz, Benjamin Ferreira, entre outros. Já como gravadora, a Cardume lançará em breve seus três primeiros projetos, dois EPs, um assinado por Dion e outro por Pedro Gariani – sócios da label, entre os meses de junho e julho, além de um VA especial para a comemoração de 2 anos de sua criação, que sairá em agosto e trará faixas assinadas por DJs que fizeram parte da trajetória da Cardume até aqui.