‘See The Sun Rising‘ é um titã do techno implacável com força motriz, retrabalhado com sutileza pelo DJ e produtor britânico Franky Wah. É mais um techno empolgante da lenda Carl Cox com um dos novos talentos mais empolgantes do Reino Unido.
“Tive a sorte de colaborar com Carl em um disco anterior a este, então trabalhar em uma segunda faixa é apenas uma prova de quão suave é o processo de composição entre nós”, diz Franky. “Visitei a casa dele no ano passado e ele mencionou que tinha um álbum saindo, mas eu não tinha ideia de que ele me pediria para fazer parte disso, então quando a oportunidade surgiu, fiquei honrado. Ele enviou um punhado de ideias, mas a melodia e o nome da música “SeeThe Sun Rising” realmente me tocaram.”
“Acho que o disco é uma combinação perfeita do meu som underground e do Carl. Bateria rápida e linhas de baixo pelas quais Carl é conhecido e os colapsos eufóricos pelos quais eu gostaria de pensar que sou conhecido também. Este disco é definitivamente para aquele momento de pico em que a multidão está pronta para uma jornada adequada.”
Franky Wah começou a fazer ondas como um talento de dança em ascensão após o lançamento de seu The Revival: Vol. 1 em 2020. O lançamento contou com o single de estreia, ‘Come Together‘, que recebeu o nome de ‘Hottest Record In The World‘ de Annie Mac e ‘lockdown hino‘ na BBC Radio 1, juntamente com uma indicação para Hottest Record Of The Year e um impressionante período de 10 semanas na lista de reprodução da Radio 1, com 5 delas na A-List. Carl e Franky trabalharam juntos pela primeira vez em ‘We Are One‘ de Franky no verão passado. A faixa que atingiu o pico de 90 na parada Shazam foi lançada no primeiro Radio 1 Show de Franky, que incluiu uma hora de um b2b com Carl.
O próximo novo álbum de Carl, Electronic Generations, será lançado em 28 de outubro. Apresentando uma fusão do som eletrônico ao vivo único de Carl, o álbum épico de 17 faixas é o resultado dos sets híbridos ao vivo de Carl, que ele vem apresentando com sucesso nos últimos anos. Qualquer um que tenha ido a um desses shows terá testemunhado Carl em seu elemento, remixando, produzindo e criando música enquanto ele toca. Com o primeiro bloqueio, Carl finalmente teve tempo para se concentrar em gravar esse som e passou meses em seu estúdio em Melbourne criando música e experimentando como artista eletrônico ao vivo. O resultado é Carl Cox no seu melhor, um tour de force ao qual você pode sentir que ele deu tudo de si. É uma visão sobre o coração e a alma de um artista imensamente estabelecido e muito amado que, com 30 anos de carreira, ainda deseja assumir riscos ousados e criar algo totalmente novo.
Mochakk, um dos artistas de música eletrônica mais promissores do momento, lança hoje seu remix…
O coletivo paulistano Gop Tun anunciou hoje (05) mais uma edição do aclamado Gop Tun…
A emoção da pista do Grande Prêmio da Fórmula 1 começou antes mesmo da bandeira…
O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da…
No dia 15 de novembro, das 14h às 22h, a Arena Ace em São Paulo…
A marca holandesa Verknipt desembarca pela primeira vez no Brasil no dia 7 de dezembro.…