23 de outubro de 2019

Carnage divulga data de lançamento do seu novo álbum 'Battered, Bruised & Bloody' está por vir!

O DJ/Produtor Carnage finalmente lançou a data do seu novo álbum no Twitter. Com o título ‘Battered, Bruised & Bloody ‘ os fãs já podem esperar para o dia 2 de março. Em seu primeiro álbum, ‘Papi Gordo’, artistas como KSHMR, Timmy Trumpet, Migos e Rick Ross estavam presentes. Este fez enorme sucesso chegando a atingir o primeiro lugar na lista de Top Dance/Electronic Albums da Billboard, deixando seu segundo álbum com grandes dificuldades para supera-lo.

Carnage não informou mais nada sobre o álbum novo, mas espera-se que ‘Battered, Bruised & Bloody’ seja encabeçado pelos singles ‘ i Shyne‘ com o compositor ‘Gucci Gang’, Lil Pump e ‘ Learn How To Watch‘ com Mac Miller e MadeinTYO . O single ‘i Shyne’ com Lil Pump, foi lançado esses dias e já acumulou mais de 6 milhões de visualizações no Youtube, enquanto ‘Learn How To Watch’ tem mais de 2 milhões de visualizações.

Depois de ter provocado a idéia de mudar para a Techno no ano passado, o jovem de 27 anos parece estar aderindo ao seu som Trap/Hip-Hop, pois “Battered Bruised & Bloody” servirá de seguimento ao projeto conjunto do ano passado com Young Thug denominado ‘ Young Martha’. Além disso, Carnage também se associou com o G-Eazy na última primavera, para outro trabalho comum intitulado ‘ Step Brothers ‘.

Olha aí o Twitter dele:

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia