No dia de seu aniversário, Zeeba se junta a Bruno Martini e lança“With Me”

Hoje, 26 de janeiro, Bruno Martini e Zeeba, que comemora seus 25 anos, lançam “With Me”. O dono da voz brasileira mais ouvida no mundo se junta novamente ao maior DJ e produtor brasileiro da atualidade com mais uma faixa que promete conquistar as pistas mundiais.

Com “With Me”, Bruno e Zeeba prosseguem com a parceria que começou há 2 anos “Hear Me Now”, que se tornou sucesso mundial e levou a dupla a criar “Never Let Me Go” ao lado de Alok.

A ideia dos artistas e dos diretores Santiago Paestor e Vitor D’Angelo foi mostrar no clipe a história da amizade de uma vida inteira que foi verdadeira até o fim.

Quando apresentaram a ideia de abordar esse tema gostamos de primeira, porque tudo se encaixava com a música que fala sobre fim, recomeço e amizade verdadeira. São os amigos tentando ajudar e fazer a diferença na vida do outro. O fim da música é representado aqui com o final da vida ou final da doença. No caso do clipe, o Gustavo é o paciente e a letra que diz ‘the end will come’ (o fim vai chegar) é o fim da doença – Zeeba.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.