Carnaval D-Rete divulga line-up completo para os dias 26 e 27 de fevereiro

A quarta edição do caloroso D-Rete já tem data para 2022: nos dias 26 e 27 de fevereiro, no icônico Memorial da América Latina. Com visuais de Muti Randolph e 40 horas ininterruptas de festa garantida, o maior evento de música eletrônica do Carnaval brasileiro se prepara para receber mais de 45 artistas, dispostos pelos dois dias de evento.

Com uma seleção de reprodutores escolhidos à dedo para embalar os dias mais esperados do próximo ano, Carl Craig, Oxia, Henrik Schwarz, Michael Mayer, Nicole Moudaber, Paco Osuna, Popof e Seth Troxler são apenas alguns dos nomes que darão vida à quarta edição do D-Rete.

Line Up, D-Rete 2022

A programação ainda conta com Renato Ratier, A.84 aka André Torquato, Binaryh, BLANCAh, Diogo Accioly, Gromma, Murphy, entre inúmeros outros, que sabem muito bem a responsabilidade em embalar o maior evento eletrônico do carnaval. “O sentimento que marca o retorno do D-Rete é o melhor possível. Depois dessa longa paralisação total do nosso setor, retornamos melhor e maior que as edições anteriores. Serão dois dias com um super line e mega estrutura”, garantem o boss Renato Ratier e Arjana Vrhovac Jonsson, uma das responsáveis pela boa bagunça.

Com programação dividida entre o próprio D-Edge e o Memorial (responsável por fornecer apoio cultural), a programação de 40 horas ainda contará com convidados especiais que em breve serão anunciados. Enquanto isso, você pode garantir seu acesso aos ingressos fazendo o cadastro na pré-venda através deste link. Não fique de fora!

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...