Cercado pela natureza, Baroque inaugura em Santa Catarina neste sábado

Com o retorno dos eventos, os fãs de música eletrônica ficaram cada vez mais sedentos por clubes e festas. E em Santa Catarina, o Baroque Club vai misturar a exuberância da natureza com muita música.

Inauguração do Baroque Club – Foto: Divulgação

O Baroque Club promete uma experiência indescritível em um ambiente semiaberto, abraçado pela deslumbrante Mata Atlântica e de frente para o mar. No dia 11 de dezembro, a inauguração do espaço contará com as atrações: Amine Edge, Fabrício Peçanha, Puka, Nihanna e Greg.

Baseado em São José/SC (grande Florianópolis), o Baroque ocupará o espaço deixado pela Amazing Club. O território é do sócio-majoritário e idealizador Alex Krautz – foi dono do Sunfai Club e de eventos como Budah Tech e Vulks Lounge – em parceria com os sócios Jorge Júnior e Jeniffer Avila.

O novo clube abrirá suas portas no dia 11 de dezembro, no sábado, às 16h, a inauguração do Baroque terá atrações principais, além de Puka, Nihanna e Greg.

São 14 mil metros quadrados em sua área total, o superclub possui sete ambientes: Pista principal e deck, ambos de frente ao mar; camarotes, lounges, mesas, backstage e estacionamento para 600 carros.

“Nós já somos parceiros há alguns anos, e sempre tivemos a vontade de abrirmos um clube juntos. O Alex nos apresentou esse espaço e ficamos apaixonados”, declara o sócio Jorge Junior, que acumula uma bagagem no mercado de eventos de mais de 25 anos, tendo atuado como diretor de marketing do Green Valley em 2015 e 2016, e fundado eventos como Winter Music Festival, Magic Island e King Festival.

“Não levantaremos bandeira de nenhuma vertente. Faremos como sempre fizemos os nossos eventos: com um som democrático. Tentaremos fazer um mix entre a demanda do público e apostas, pois acreditamos que é importante apresentar novas atrações e sonoridades”, acrescenta Jeniffer Ávila.

“Nós três conhecemos muitos clubes e festivais pelo mundo, então o Baroque traz um pouco de toda a experiência que a gente tem na música eletrônica, mas sem nenhuma referência mais direta. Nossa intenção foi fazer um clube na beira d’água; já tem um tempo que o Alex busca um local assim”, complementa a sócia diretora do Grupo HM, que tem mais de 12 anos de experiência no mercado de eventos e restaurantes em Nova Iorque, e trabalha na curadoria e promoção de eventos como Magic Island e Winter Music Festival desde 2013.

Os sócios: Jorge Junior, Alex Krautz e Jeniffer Ávila

A intenção dos sócios é realizar ao menos duas aberturas por mês. Depois da inauguração, já terão outras datas marcadas com muitas atrações: 26 de dezembro, com um sunset da revista House Mag, o Réveillon, no dia 31 com Ashibah e Skullwell, duas datas em janeiro (09 e 22) e uma no dia 05 de fevereiro. Opção é o que não irá faltar no Baroque Club.

Lembrando que a entrada só será permitida com a apresentação do comprovante de vacinação. Você pode adquirir suas entradas, abaixo:

Inauguração Baroque Club

Rua Heriberto Hulse, 3636, Serraria, São José/SC

Atrações: Amine Edge, Fabrício Peçanha, Puka, Nihanna e Greg

Data: 11/12 (sábado)

Horário: A partir das 16h

Ingressos: a partir de R$ 35,00 no Ingresso Nacional

Instagram @baroque.club

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...