Categories: Noticias

Carnaval D-Rete divulga line-up completo para os dias 26 e 27 de fevereiro

A quarta edição do caloroso D-Rete já tem data para 2022: nos dias 26 e 27 de fevereiro, no icônico Memorial da América Latina. Com visuais de Muti Randolph e 40 horas ininterruptas de festa garantida, o maior evento de música eletrônica do Carnaval brasileiro se prepara para receber mais de 45 artistas, dispostos pelos dois dias de evento.

Com uma seleção de reprodutores escolhidos à dedo para embalar os dias mais esperados do próximo ano, Carl Craig, Oxia, Henrik Schwarz, Michael Mayer, Nicole Moudaber, Paco Osuna, Popof e Seth Troxler são apenas alguns dos nomes que darão vida à quarta edição do D-Rete.

Line Up, D-Rete 2022

A programação ainda conta com Renato Ratier, A.84 aka André Torquato, Binaryh, BLANCAh, Diogo Accioly, Gromma, Murphy, entre inúmeros outros, que sabem muito bem a responsabilidade em embalar o maior evento eletrônico do carnaval. “O sentimento que marca o retorno do D-Rete é o melhor possível. Depois dessa longa paralisação total do nosso setor, retornamos melhor e maior que as edições anteriores. Serão dois dias com um super line e mega estrutura”, garantem o boss Renato Ratier e Arjana Vrhovac Jonsson, uma das responsáveis pela boa bagunça.

Com programação dividida entre o próprio D-Edge e o Memorial (responsável por fornecer apoio cultural), a programação de 40 horas ainda contará com convidados especiais que em breve serão anunciados. Enquanto isso, você pode garantir seu acesso aos ingressos fazendo o cadastro na pré-venda através deste link. Não fique de fora!

David Barbosa

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.

Share
Published by
David Barbosa

Recent Posts

The Deepshakerz retorna à Adesso Music com “Deep Ocean”, ao lado de Fex (IT)

O single chegou oficialmente às plataformas no último dia 12 de abril De olho na…

55 minutos ago

Explorando a criação de ‘Ethereal’: Os bastidores da criação com DJ Dris

Nesta entrevista exclusiva nos bastidores, DJ Dris nos leva a uma jornada pela criação de…

12 horas ago

Explorando a essência de Federico Rosa: Insights de um DJ e produtor

Nesta entrevista, nos sentamos com Federico Rosa, um talentoso produtor e DJ conhecido por suas…

12 horas ago

Explorando o Caos: Por trás da nova faixa de Cynthia Laclé

Cynthia Laclé continua a impressionar com sua música impactante, e seu recente single "Chaos" não…

12 horas ago

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

3 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

4 dias ago