24 de agosto de 2019

Carnaval de Salvador: Major Lazer, Tropkillaz e Àttooxxá puxarão trio pipoca

O carnaval está se aproximando e as novidades do que irá acontecer na capital baiana não param de surgir. A mais nova é a apresentação no dia 2 de março, no circuito Dodô (Barra-Ondina), do grupo norte-americano Major Lazer e dos brasileiros Tropkillaz e Àttooxxá, os três puxando o trio sem cordas (pipoca).

Major Lazer é um grupo composto por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire que irão estremecer a avenida com grandes sucessos como ‘Lean On (Feat. Dj Snake & Mø)’, ‘Cold Water (Feat. Justin Bieber, Mø)’, ‘ Blow That Smoke (Feat. Tove Lo)’, ‘Sua Cara (feat. Anitta, Pabllo Vittar)’, dentre outros.

O grupo ÀTTØØXXÁ já é veterano no carnaval de Salvador marcando presença no ano passado, os outros dois grupos participarão da festa pela primeira vez puxando um trio.

A banda baiana formada por Oz (voz), Raoni (voz) e Chibatinha (guitarra), o ÀTTØØXXÁ, entregará o groove do pagodão baiano misturado com batidas eletrônicas para àqueles presentes e, quando somados ao som dos Tropkillaz, André Laudz e Zé Gonzales, o bloco irá ferver.

E o melhor: tudo isso de graça.

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia