24 de agosto de 2019

Ouça remix de Gabriel Boni para Adrenalizou, música que possui o espírito jovem em sua essência

Há algum tempo atrás o público jovem começou a reescrever a história da música eletrônica com a aparição de novos DJs na cena, chamando a atenção de gravadoras nacionais e internacionais. Porém, a força desse público não se restringe apenas ao gênero da dance music, ela também está muito presente no universo pop/rock nacional.

Gabriel Boni e Vitor Kley são, respectivamente, dois exemplos perfeitos dos estilos citados. Além do talento musical que claramente ambos possuem, essa sinergia entre público e artista se fortalece ainda mais com a juventude dos que estão atrás das cabines, o que acaba criando uma relação intensa e extremamente animada, perfeita para o clima das pistas do Brasil

O grande sucesso que “Adrenalizou” vem alcançando apenas reforça ainda mais o que foi dito acima. A canção já carrega na letra escrita por Vitor Kley aquele sentimento ‘apaixonante’ muito conhecido principalmente pelos mais jovens. Dito isso, vale ressaltar que releitura entregue por Gabriel Boni em torno da faixa caiu como uma luva e se encaixou perfeitamente na proposta do lançamento.

Através de novos sons e elementos acrescentados, como um leve piano ao fundo do início da música e batidas cheias de energia, o DJ conseguiu elevar ainda mais a já perceptível energia da música, sem deixar de lado seu lado romântico. O resultado dessa combinação pode ser conferido logo abaixo:

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.