Categories: Noticias

Cat Dealers anuncia parceria com a NG.CASH e contará com experiências e show no Metaverso

Cat Dealers, um dos principais nomes da música eletrônica nacional formada pelos irmãos Pedro Henrique e Luiz Guilherme Cardoso, é o primeiro duo brasileiro a ter a própria carteira digital em um banco criado para jovens – uma parceria com a NG.CASH, carteira digital da Nova Geração. A parceria contará com evento de lançamento no Metaverso em que os artistas serão embaixadores, na próxima quarta-feira, dia 29 de junho, no servidor NewGen, cidade onde a NG.CASH está inserida dentro do jogo GTA, com show e experiências exclusivas para fãs. A festa poderá ser acompanhada pelo canal oficial da NG.CASH (https://instagram.com/ng.cash_).

“Somos muito ligados ao universo de games e da tecnologia. Videogame é a nossa forma de lazer favorito e, no momento de trabalho, estamos sempre imersos nas novidades tecnológicas buscando uma maneira de adaptá-las aos nossos shows e músicas. A música eletrônica é muito baseada nisso, quanto mais no futuro pensarmos, mais próximo dos nossos objetivos como artistas estamos atingindo. Quando recebemos esse convite da NG Cash para nos apresentar no Metaverso vimos a oportunidade de juntar tudo o que buscamos como tecnologia para o Cat Dealers. O Metaverso é algo novo, complexo, pouco explorado e, para nós dois, uma das coisas que mais nos deixam ansiosos e animados para o futuro. Com certeza será um dos momentos mais marcantes para nós, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, e um dos shows mais incomparáveis que faremo”, afirma o duo.

Cada vez mais influenciadores e artistas de música e entretenimento têm olhado para novas tecnologias como Apps, NFT e Metaverso como formas de se conectar com seus públicos nesse universo. Mas, por ainda ser um movimento inédito, alguns enxergam como um nicho distante de ser explorado. Por isso, a parceria com a dupla de música eletrônica mostra como romper a bolha e segue essa tendência, que é um novo ponto de contato com uma comunidade ligada à tecnologia e inovação em uma experiência completamente imersiva.

“Nós enxergamos parcerias como essa com o Cat Dealers como algo que vem para ficar. Isso mostra o quanto eles estão antenados ao movimento das novas tecnologias cada vez mais presentes na vida das pessoas. Acreditamos que saem na frente as marcas e empresas que enxergam o grande potencial desse mercado, uma alternativa escalável de conexão entre fãs e artistas, além de ser potencialmente lucrativo”, afirma Mario Augusto Sá, co-fundador e CEO da NG.CASH.

A carteira digital do Cat Dealers irá dispor de App personalizado, com skins e benefícios exclusivos para fãs, incluindo sorteio de camisas personalizadas. A NG.CASH é a carteira digital que vem tornando a geração Z mais independente e inteligente financeiramente. Oferece interface bancária totalmente personalizável, em que é possível escolher “skins” para cartões pré-pagos e possui uma série de parcerias com influenciadores digitais e criadores de conteúdo voltados à educação financeira.

Para o show especial do Cat Dealers, os fãs também podem esperar um ambiente personalizado na “cidade” da NG.CASH, com muita música e interação, desenvolvido pelo time de tecnologia do NewGen. O evento contará ainda com marcas que também lideram a inovação em outros segmentos, como o bar exclusivo da Baer-Mate, um mate com gás e cafeína natural. A participação da marca em um evento no Metaverso mostra como empresas que estão na vanguarda dos seus setores podem explorar novas alternativas de se apresentar e conquistar esse público. Além do bar, os gamers convidados também receberão o produto para garantir aquele gás na festa.

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

2 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

2 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

2 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

3 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

3 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago