Categories: DestaqueNoticias

Quase 100.000 fãs se reúnem para uma inesquecível edição da Defqon.1 2022

Quase 100.000 visitantes de mais de 100 países diferentes se reuniram em Biddinghuizen neste fim de semana para a maior edição do Defqon.1 Weekend Festival. Pela primeira vez em seus 20 anos de história, os fãs puderam curtir quatro dias dos melhores artistas da cena no icônico festival de estilos mais difíceis.

Foto: Lenny, The Harder Tribe.

De quinta a domingo, 50.000 visitantes do acampamento do evento participaram do evento, assistindo a performances sem precedentes de nomes como D-Block & S-te-Fan, Angerfist, Sefa, Ran-D, Warface e Gunz For Hire. As 10 áreas principais do festival foram complementadas por áreas adicionais, como The Big Chill, o ônibus de festa STËLZ e áreas pop-up em vários locais ao longo do festival, como banheiros, armários, caravana, academia e uma área móvel em todo o terreno. Durante a noite, a festa continuou com três discotecas silenciosas que ficaram lotadas até as 3 da manhã. Quem ficou em casa também teve o que comemorar: o evento foi transmitido ao vivo pelo aplicativo Q-dance Network, onde milhares de fãs da cena de todo o mundo assistiram as diversas transmissões ao vivo do evento.

Tradicionalmente, durante o Power Hour, o momento ‘left – right‘ acontecia no palco principal, onde este ano um helicóptero conduziu 60.000 fãs do festival no palco principal da esquerda para a direita. Na manhã de sábado, milhares de visitantes se reuniram para fazer um treino em um dos palcos principais durante o Warrior Workout.

Jonas Schmidt, Diretor Criativo da Q-dance: “Se você nos perguntar, Defqon.1 2022 foi nossa melhor edição de todos os tempos. Estamos muito orgulhosos e honrados por termos conseguido realizar o evento após três longos anos. A adição do quarto dia superou todas as nossas expectativas, deu às pessoas mais tempo para descobrir o mundo de Defqon.1. No final, tudo o que criamos funcionou quase perfeitamente, desde momentos estabelecidos como POWER HOUR e O Endshow até novos momentos do show e outros experimentos que imediatamente atraíram milhares de visitantes. Em todos os lugares que fui vi visitantes felizes e a atmosfera era fantástica. Há uma razão para fecharmos o festival com ‘This Is Who We Are’; neste fim de semana mostramos mais uma vez quem somos e o que nós representamos como uma cena.”

Foto: Lenny, The Harder Tribe.

Durante o famoso show de encerramento do Defqon.1, a união sem precedentes dos fãs dos estilos mais pesados ​​foi mais uma vez um destaque. Não só pela produção de última geração, mas também pelos momentos especiais do show. 2022 atingiu seu clímax extático com o espetacular show final com efeitos especiais fenomenais e fogos de artifício realizados.

O festival contou com a presença do DJ brasileiro D-Stroyer, tocando no palco PURPLE.

Confira aqui o álbum de fotos do evento.

Ouça a compilação oficial do festival:

CONECTE-SE COM A Q-DANCE:
Instagram | Facebook | Website | Spotify | Soundcloud | YouTube

Henrique Ferrassa

Ama os estilos mais difíceis que a musica eletrônica pode oferecer. Respira Hardstyle.

Share
Published by
Henrique Ferrassa

Recent Posts

“Kimbara” é novo single de Barry Can’t Swim

Barry Can't Swim compartilha “Kimbara”, sua primeira música nova desde seu aclamado álbum de estreia…

17 horas ago

Brussels Airlines e Tomorrowland apresentam avião Airbus A320 customizado

A Brussels Airlines e a Tomorrowland orgulhosamente apresentam 'Amare', um avião Airbus A320 customizado que…

20 horas ago

Confira como foi o Gop Tun Festival 2024

No sábado, dia 20 de março, aconteceu a terceira edição do Gop Tun Festival. Como…

2 dias ago

Lost Frequencies e David Kushner lançam a faixa de dance pop “In My Bones”

O produtor de sucesso Lost Frequencies se uniu ao aclamado cantor e compositor americano David…

2 dias ago

Kygo lança seu novo single e clipe, “For Life”, com Zak Abel e Nile Rodgers

O astro mundial, produtor e DJ Kygo lança seu novo single e videoclipe, "For Life",…

2 dias ago

Ratier se prepara para mostrar lado minimalista no Sunwaves Festival

Vivendo um dos momentos mais especiais de sua carreira, depois de se apresentar na Suíça,…

2 dias ago