Celebrando 20 anos, D-Nox & Beckers dão início a série de EPs especiais

O icônico D-Nox & Beckers está celebrando 20 anos de existência em 2024. Para comemorar, o duo alemão dá início a uma série de EPs que, juntos, irão culminar no seu terceiro álbum de estúdio.

O primeiro lançamento chegou nesta sexta-feira (29), com o EP “Astral”. Inédita, a faixa-título evoca os melhores elementos da house e do techno, em uma espécie de viagem progressiva pela história da música eletrônica.

Com suportes de nomes como HernánCattáneo, EelkeKleijn, NickWarren, Kölsch e Khen, “Astral” foi iniciada no estúdio de D-Nox, e finalizada no de Beckers.

Na sequência, o disco traz uma nova versão de “Fake”, clássico de Beckers de 2005, que originalmente traz sua tradicional assinatura funky, mas que agora soa mais cadenciada e moderna.

O próximo EP está previsto para chegar em maio, e também deve trazer uma música inédita — “Generation Lost”, que reflete sobre a moda das pessoas filmarem em vez de curtirem as pistas de dança — e um remake de “Confusion”, faixa da dupla original de 2013, que virá no formato breakbeat.

Além desses dois pacotes, haverá um terceiro no segundo semestre de 2024, e depois disso, chega o tão aguardado terceiro álbum de estúdio dos dois mestres alemães.

Todos os lançamentos da série, incluindo o de hoje, são feitos pela Sprout Music, de D-Nox.

Em breve, D-Nox & Beckers partem em uma turnê comemorativa desses 20 anos de projeto. A tour passará por países-chave para os dois artistas, como Brasil, México, Alemanha e Hungria.

Share

Head of Social Media da WiR e amante de música eletrônica.