Pioneira de nova geração do techno, Stella Bossi volta ao D-EDGE em abril

Considerada pioneira de uma nova geração do techno, a berlinense Stella Bossi está prestes a voltar ao D-EDGE. A DJ e produtora será a principal atração da Freak Chic Goes Techno do dia 12 de abril, uma sexta-feira, que ainda terá seu lineup completo divulgado.

Stella Bossi é uma artista do seu tempo. Sucesso viral em redes como Instagram e TikTok, ela passou a chamar a atenção por seu conteúdo criativo, visceral e cheio de personalidade (reconhecido por sua marca registrada: o onipresente óculos de sol), ganhando fãs do calibre de Pan-Pot, FISHER, Deborah De Luca, Nastia, Claptone, Anfisa Letyago, Skrillex e Marco Faraone.

 

Mas ela é muito mais do que uma celebridade da internet, sendo uma artista genuína; uma DJ com uma performance explosiva e uma produtora de mão cheia. Tais predicados a renderam residência na festa Symbiotikka, no mundialmente famoso Kit Kat Club, em Berlim, e ajudaram a bombar sua gravadora fundada em 2020, a The Beat Must Fuck, que tem ajudado a promover artistas como Chris Morgan, Nancy Live e Jay Norris.

Bossi também já se apresentou em clubes lendários, como Amnesia (Ibiza) e Ampere (Antuérpia), além de festivais como Parookaville, Sea You Festival e Electric Love, dividindo palco com nomes como Charlotte de Witte e Richie Hawtin.

Com mais de 330 mil ouvintes mensais no Spotify, Stella emplacou hits que somam milhões de plays, como “Poetry” (que sozinho superou a marca dos dez milhões de streams), “Das Boot” e “Molly For Breakfast”.

A alemã fez sua estreia no D-EDGE em 11 de junho de 2022, em noite da NAVE, e agora, maior, melhor e sem amarras, volta com tudo nesta edição techneira da Freak Chic. Imperdível!

 

Serviço

FREAK CHIC GOES TECHNO w/ STELLA BOSSI

Local: D-EDGE – Av. Mário de Andrade, 141 – Barra Funda, São Paulo – SP

Data: 12/04 (sexta-feira)

Horário: A partir das 23h59

Ingressos: A partir de R$ 100,00 via Blueticket

Atrações: Stella Bossi e mais nomes a serem anunciados

 

Head of Social Media da WiR e amante de música eletrônica.