Chapeleiro e Draco reapresentam o sucesso “Futuro”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13), Futuro, hit lançado em 2016 por Chapeleiro e Draco. Depois de muitos pedidos, os artistas disponibilizam o sucesso das pistas nas plataformas digitais.

O som que Chapeleiro e Draco transmitem atualmente é diferente da leitura de “Futuro“, mas em respeito ao seu público, os artistas aceitaram compartilhar a track. Vale a pena se reconectar com a faixa, afinal, o passado e o futuro estarão sempre conectados. O single traz uma combinação perfeita entre groove, drop e bass, levando o ouvinte a se sentir em transe por toda a música.

Iniciando sua carreira no começo dos anos 2000, Chapeleiro, quase 10 anos depois, encontrou uma fórmula que viria a revolucionar o movimento underground no Brasil, alastrando-se como um vírus em absolutamente todas as festas a céu aberto. O artista já dividiu seu som com festivais como Tomorrowland Brasil (entre os headliners), Ultra Music Festival, XXXPERIENCE Festival, Kaballah Festival, Planeta Brasil, Sunset Festival, Pump, Federal Music, Garden Festival, entre outros.

O single de Chapeleiro, em parceria com Draco, “Futuro”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.