23 de julho de 2019

Charlotte De Witte lança a sua própria gravadora KNTX

A estrela belga Charlotte De Witte tem se estabelecido como uma precursora da cena techno nos grandes palcos. Ela apareceu recentemente no Ultra Music Festival e no Coachella Valley Music e Arts Festival e se apresentará no Tomorrowland no final deste mês. Seu novo selo KNTXT é a mais recente inovação do talentoso produtor underground que floresce diante de nossos olhos.

A KNTXT é a atual marca do programa de rádio e série de festas de cinco anos de De Witte. O selo agora terá como objetivo mostrar o som de De Witte e outros colegas artistas do techno.

Na criação de sua nova gravadora, Witte disse:

“Um rótulo sempre pareceu o passo lógico e natural para o KNTXT, tanto como um lugar para iluminar a música que eu amo como para as minhas próprias produções. Estou ansiosa para compartilhar os sons de meus artistas favoritos, alguns que estão por aí há algum tempo e outros que estão apenas começando. “

A KNTXT estreará seu próprio palco no Tomorrowland e no Awakenings Festival , antes de retornar à Sportpaleis Antwerp para um show noturno de gravadora especial. A noite da gravadora Sportpaleis KNTXT mostrará um set de três horas de De Witte, e juntar-se-á as estrelas do techno Dax JChris LeibingMarcel DettmannBen Klock e Imogen .

O primeiro lançamento da KNTXT está agendado para setembro de 2019.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.