23 de julho de 2019
Crédito: Juliano Conci

Pé na estrada: festa itinerante do Warung Beach Club passa por 10 cidades até o fim do ano

É possível colocar um Templo na estrada? Com a Warung Tour, sim. Uma das maiores marcas de música eletrônica do mundo anuncia a sua programação de festas itinerantes para o segundo semestre, parte de um projeto cujo objetivo é transportar a energia e conceito do club em Itajaí (SC) para todo o Brasil.

Todos os detalhes do evento são organizados pelo Club em parceria com as produtoras responsáveis em cada cidade, desde a curadoria para definição do line up, a escolha do local para realização da festa e a decoração temática que remeta ao Templo. Além de expandir a marca do Warung Beach Club para os quatro cantos do país, o projeto visa também proporcionar momentos inesquecíveis para aqueles que não têm oportunidade de ir às festas em Santa Catarina.

Confira abaixo a programação já anunciada de julho a dezembro:

20 de julho – Brasília (DF)

24 de agosto – Maringá (PR)

14 de setembro – Foz do Iguaçu (PR)

14 de setembro – Fortaleza (CE)

28 de setembro – Ribeirão Preto (SP)

19 de outubro – Porto Alegre (RS)

09 de novembro – Ponta Grossa (PR)

23 de novembro – Santa Maria (RS)

23 de novembro – Manaus (AM)

07 de dezembro – Belém (PA)

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.