Categories: Noticias

Chemical Surf Residency – Conheça as atrações

Aproveitando o verão em abundância o duo traz para a Praia do Rosa em Santa Catarina o Chemical Surf Residency, quatro festas que acontecem em todas as sexta-feiras nesse mês de janeiro. O local que comporta esse grande evento é o Alma Rosa, um ambiente privilegiado de frente para o mar, onde o nascer do sol é sempre uma das principais atrações.

Selecionando a dedo os artistas que unem forças para fazer parte do Chemical Surf Residency, o evento promete ser um sucesso, trazendo artistas internacionais e, fazendo um dia apenas para as mulheres da música eletrônica.

Apresentamos a vocês um RAIO X das principais atrações das noites badaladas do Chemical Surf Residency:

Chemical Surf: Idealizadores do projeto e à frente de toda curadoria, Lucas e Hugo Sanches, proporcionam tal entretenimento musical todas as sexta-feiras de janeiro na Praia do Rosa. O duo está disparado no mercado nacional e internacional da música.

Yulia Niko: Dona do Hit “I’m Everything” Yulia Niko tem seu nome em ascensão na cena house e techno melódico. Ela tem se apresentado em importantes palcos pelo mundo como Burning Man, Coachella e Hi Ibiza. Trazendo seu talento direto da Alemanha, se apresentou pela primeira vez na Praia do Rosa recentemente e irá mostrar muito mais ao público brasileiro.

Aline Rocha: Aline segue ultrapassando os limites conquistando públicos no cenário global, mostrando o melhor do House por todo lugar que passa, e seu passaporte já conta com uma apresentação histórica no Rock In Rio e outras festas essenciais de música eletrônica do Brasil.

Nezello: Crescido e desenvolvido como um dos principais DJs de Santa Catarina, entrega envolvimento com diferentes esferas, absorvendo e imprimindo a energia que o público espera.

Eelke Kleijn: DJ e produtor holândes, ele é conhecido por seu som melódico com grandes emoções. Está presente nas maiores festas e festivais do mundo criando uma atmosfera cativante na pista de dança, sem contar que o próprio tem um dos sets mais lendários do Cercle.

Gheist: Diretamente da Alemanhã, a banda underground flerta entre o House e o Techno perfomando ao vivo com instrumentos e sintetizadores.Experientes em vários clubes e festivais, Gheist constrói uma reputação como um grupo versátil, alternando entre uma apresentação live e um DJ set.

Gui Boratto: Considerado o melhor DJ do Brasil três vezes consecutivas, a lenda Gui Boratto trabalha há mais de 30 anos com música. Respeitado mundialmente, multi-instrumentalista e multi-premiado, sua sonoridade varia entre o deep house e melodic techno.

Coppola: Recém chegado de uma das maiores raves do mundo, Universo Paralelo, Coppola traz muita melodia ao seu som. Deu ínicio a carreira aos 16 anos, e até hoje segue esse caminhando impressionando a pista de dança.

Renato Ratier: Um dos maiores da música eletrônica nacional, conhecido internacionalmente, passou por inúmeros principais festivais e festas do mundo. O desenvolvimento do seu set é absurdamente notável, contando uma história e levando o público a entrar em transe e dançar com suas batidas.

Entao nao fique fora dessa, link para vendas Clicando aqui.

Vinicius Pierozan

not your average bald and bearded clubber.

Share
Published by
Vinicius Pierozan

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

1 dia ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

1 dia ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

1 dia ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

2 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

2 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

3 dias ago