18 de junho de 2019

Chocolate Puma & Firebeatz em nova collab: Blackout Blackout é certo de ser esmagador onde quer que seja tocado

Depois de produzir uma grande quantidade de hits juntos, dois grandes nomes ​​holandeses, Chocolate Puma e Firebeatz, se juntaram mais uma vez para um single intitulado “Blackout“, pelo influente selo Musical Freedom.

“Todos os anos vamos ao estúdio para produzir algo especial juntos. Nós sempre nos divertimos muito uns com os outros e experimentamos muito com amostras para criar algo novo em cada collab da Chocolate Puma com Firebeatz.”

Demonstrando impressionante talento de produção de ambas as partes, Blackout mistura house com future house e bass para um som inimitável com energia suficiente para tremer as mais prestigiadas labels do mundo. Blackout é certo de ser esmagador onde quer que seja tocado.

Chocolate Puma & Firebeatz são dois dos nomes mais promissores, não apenas na Europa, mas também na cena global de música eletrônica. Eles já fizeram collabs várias vezes, produzindo uma série de singles aclamados pela crítica, como o hit internacional de 2012 Just One More Time Baby.

Firebeatz é o duo holandês que  fizeram collab com Calvin Harris enquanto lançavam inúmeros sucessos de dancefloor para artistas como Armarda, Spinnin e Nervous. Acrescente a isso dezenas de milhões de transmissões, um endosso pessoal de Pete Tong e um programa de rádio semanal da SiriusXM transmitido em mais de 20 países. A influência do Firebeatz na cena global é bastante clara.

Chocolate Puma se estabeleceu como um dos mais amados sons eletrônicos da Holanda, com uma carreira de 25 anos, mais de 400 lançamentos, 10 singles no Reino Unido e aparições no Hï Ibiza, Tomorrowland e EDC Las Vegas, sem mencionar lançamentos recentes bem-sucedidos na Spinnin’ Records, entre muitos outros.

Ouça agora mesmo “Blackout” de Chocolate Puma & Firebeatz.

Sobre Hosannah Leite

Hosannah Leite
O baiano do grupo | Redator da equipe WiR na Bahia