24 de agosto de 2019

Chris Lake lança novo Tech House, escute “Stay With Me”

Com shows programados no Brasil em julho na Green Valley, RIO ME e Park Art, Chris Lake é um dos nomes mais comentados nas pistas da cena eletrônica de todo mundo e lança, hoje, dia 24 de maio, sua nova música, o tech house melódico “Stay With Me” em todas as plataformas digitais.

O nome do artista não sai da boca dos amantes da música eletrônica principalmente, por conta da inovação que Chris vem apresentando em seus últimos lançamento. Ele conta detalhes sobre a produção da sua nova track que passou por modificações na semana do lançamento, “Não fiquei muito feliz quando a toquei no EDC Las Vegas fim de semana passado, então, eu abri o projeto, fiz os ajustes e supliquei a minha gravadora para mover o céu e a terra e conseguir substituir a master em todas as plataformas digitais. Se vocês ouvirem a versão antiga, me achariam louco mas para mim, fez total diferença. De qualquer forma, regras são para serem quebradas.” finaliza Chris Lake.

A música contém os vocais de Gita Lake – esposa do artista – que provavelmente ficará preso em sua cabeça durante as próximas semanas. “Essa música é muito pessoal e simbólica e é sobre minha conexão criativa com Gita. Ela é o ser humano mais criativo que conheço e me inspira todos os dias. Essa música exalta a energia, paixão e criatividade dela e estou muito orgulhoso em dividir isso com o mundo.”

Em ótima fase da carreira, Chris Lake se apresentou recentemente no Coachella e no EDC Las Vegas. Seus últimos lançamentos, “Turn Off The Lights” (20 mil streams), “Deceiver” com Green Velvet (8 mil streams) e “Lose My Mind” (4.8 mil streams) foram todos lançados por sua própria gravadora, a Black Book Records.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.