10 de dezembro de 2018

Club Vibe reinaugura neste sábado após grande reforma

O Club Vibe, uma das mais tradicionais casas de música eletrônica do Brasil, está prestes a reabrir suas portas após longos meses em reforma. Segundo a assessoria de imprensa do club, está finalizada a primeira fase de obras, que triplicou o espaço do piso superior, adicionou um camarote ao piso inferior, além de apresentar um novo bar e lounge assinados pela marca Jack Daniel’s.

A reabertura acontece neste sábado (18), e apresenta o francês Traumer, importante nome da cena parisiense em seu line up. O versátil dj, que ficou conhecido por seus sets que trabalham desde a house music até o techno, tem composições lançadas por grandes selos, como o Cocoon, Desolat e Herzblut Recordings, etc. Ao lado de Traumer, o dj curitibano HNQO completa a line dessa festa com sua sonoridade única que traz elementos do funk, soul, jazz e até o hip hop em seus sets únicos de house/deep house.

Além da reabertura o club já anunciou mais algumas festas que acontecerão nas próximas semanas apresentando vários nomes de peso como Magda, Blancah, Murphy, Zopelar, ANNA e Steve O’Sullivan.

Matéria por: Leon Pureza.

Sobre Redação WiR