20 de novembro de 2018
(c) Koury Angelo

SLANDER, Crankdat e Asking Alexandria se unem para um single de hardcore com dubstep "Kneel Before Me" é o novo single de SLANDER que já está disponível no Monstercat/Sumerian Records

O SLANDER se aventura em um território desconhecido em sua faixa de música hardcore “Kneel Before Me” em colaboração com a banda de rock britânica Asking Alexandria, e o crescente talentoso, Crankdat, na Monstercat/Sumerian Records.

Abrindo com uma vibe totalmente diferente do usual, “Kneel Before Me” evoca imagens da selva amazônica durante o apocalipse, repleto de sons de sintetizadores mecânicos selvagens que se entrelaçam com o grito de animais e linhas de baixo rosnando que se tornam um com o aplauso de trovão.

O estilo de produção de vanguarda do SLANDER e os vocais enlouquecidos de Asking Alexandria dão a “Kneel Before Me” um apelo emocional e de pista de dança, fundindo o melhor do rock pesado com o baixo energético e dinâmico da dance music. A faixa tem significado pessoal para o SLANDER, já que os rock e hardcore foram os primeiros gêneros em que eles se envolveram quando adolescentes; eles amavam escutar bandas como Avenged Sevenfold, Underoath e Asking Alexandria em seus alto-falantes de carros no estacionamento da escola.

Esse tipo de música está no nosso núcleo e é onde muitos dos nossos outros gostos se desenvolveram, então vocês já podem imaginar como ficamos emocionados quando a Asking Alexandria concordou em fazer parte de nossa nova música com Crankdat!
Nosso objetivo com essa música foi fazer nossa própria versão de música hardcore com dubstep em sua essência, trazendo nossas raízes musicais em 2018! Espero que vocês curtam!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.