20 de novembro de 2018

Entrevistamos CMC$ no evento da gravadora de Martin Garrix

Considerado um dos artistas mais rápido em ascensão na cena, CMC$ destaca-se como um dos pilares mais recentes da STMPD RCRDS. O artista trabalhou com Martin Garrix na co-produção de ‘In The Name Of Love‘ com Bebe Rexha e possui colaborações com DVBBS em ‘Not Going Home‘ e ‘Parallel Lines‘, Cade em ‘Thinkin’ Bout Myself‘ e Conor Maynard em ‘Understand Me‘.

Durante nossa passagem pelo Amsterdam Dance Event, fomos convidados para a festa da label de Martin Garrix, onde tivemos a oportunidade de ter uma conversa incrível com CMC$.

Como surgiu a ideia de CMC$?

É uma longa história (risos). Meu irmão mais velho era um rapper, ele escreveu uma música e sempre lembrava de uma parte da letra em que dizia “See Me Counting Stacks”. Então ele passou a me chamar de See Me Counting Stacks, a partir daí surgiu o nome CMC$.

Seu último single é “X’s” com GRX. De onde surgiu a ideia da track?

Eu tive essa ideia a partir de uma demo que eu tinha. Eu pensei “preciso do Garrix nisso aqui”, então mandei para ele e no dia seguinte estava no estúdio dele terminando a música.

Essa track ainda possui os vocais de Icona Pop. Como foi a experiência de trabalhar com eles?

Inicialmente os vocais eram de outro artista. Foi difícil achar o vocal certo, mas aí Icona Pop surgiram meio que do nada e disseram que gostariam muito de fazer uma música comigo, então meio que se encaixou exatamente no que precisávamos.

Sua collab com DVBBS é um sucesso. Como vocês se conheceram? Existe alguma outra collab para ser lançada?

Eu acho que dois anos atrás eu os conheci no ADE e tivemos algumas sessões de studio juntos e fumando maconha (risos). Depois de 3 meses lançamos a música e fez muito sucesso. No Canada eu acho que conquistou o título de multi platinum, isso é insano.

Sabemos que você e Garrix se conhecem já faz um tempo. Como você se sente estando em um line tão incrível como dessa noite?

É incrível, conheci o Martin a muito tempo, desde a época da escola. Ele sempre disse que iria criar uma gravadora e iria assinar comigo. Eu ficava “Ok, vou esperar por isso” (risos). Bom, eu sempre estou em contato com ele e seu manager, lancei pela label e quando percebi já estava em contato com sua família e tocando em eventos como esse.

Para terminar, quais são seus planos para o resto do ano?

Para o resto do ano eu tenho um novo single para ser lançado, acho que 16 de novembro. Algumas tracks com Dyro e Brooks e apresentações em alguns festivais.

Obrigado a todos vocês do Brasil, obrigado por todo o suporte.

Créditos:
Pauta: Amanda Nakao.
Repórter: Gabriel Honorio.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.