Nghtmre e Slander lançam o rótulo “Gud Vibrations” com “Deathwish” de Wavedash "Deathwish" é apenas o primeiro do que com certeza será muitas faixas incríveis em Gud Vibrations

Nghtmre e Slander dão o próximo passo em sua revolução do bass, transformando sua marca Gud Vibrations em uma gravadora, lançando o seu primeiro single “Deathwish” com Wavedash, que conta com os vocais do fknsyd. Wavedash trabalhou com Nghtmre e Slander no início deste ano em “Grave” e “Move Back“, tornando uma escolha perfeita para a estreia do selo Nghtmre e Slander. Wavedash está prestes a se tornar o primeiros da Gud Vibrations, com seu mais novo EP, Opening Ceremony, programado para ser lançado na gravadora ainda este ano. “Deathwish” é apenas o primeiro do que com certeza será muitas faixas incríveis da Gud Vibrations.

Desde o início de suas carreiras, há 4 anos, Nghtmre e Slander têm crescido rapidamente com uma combinação de lançamentos solo bem-sucedidos e collabs com grandes nomes: Wiz Khalifa, Asking Alexandria, Dillon Francis, The Chainsmokers e PnB Rock, em grandes gravadoras como Mad Decent, Monstercat, Warner Music e Sony Music. Quando eles lançaram sua faixa original “Gud Vibrations“, em 2016 eles não tinham ideia de que isso inspiraria o movimento que tem hoje. Desde então, Gud Vibrations evoluiu para uma série de vários eventos, incluindo shows esgotados no Hollywood Palladium, NOS Event Center, Miami Music Week; radioshow e agora uma gravadora. Acolhendo o Wavedash como o primeiro membro oficial da família, o Gud Vibrations tem muitas coisas empolgantes em andamento para 2019.

Confira a single Deathwish de Wavedash.