Com grandes produções, Dopamiini Multi Arena revoluciona Grande São Paulo

Já cantava o lendário Raul Seixas, “sonho que se sonha junto é realidade”. E assim como Prelúdio, canção de Raul, Alessandro Fernandes Bezerra, João Alves e Paulo França de Carvalho se uniram para a realização de um sonho: nascia a Dopamiini Multi Arena, no ABC Paulista.

Inspirada nos clubes de house music internacionais, a Arena conta com uma identidade própria que expressa tecnologia, inovação e simplicidade. Une urbanismo e natureza: design concreto e formas abstratas – resultado: sensação de liberdade para grandes criações artísticas.

Mais que um complexo 100% estruturado para realizar megas produções, só a Dopamiini Multi Arena é capaz de reunir 3,5 mil pessoas apaixonadas – única e loucamente – pela música eletrônica, na Grande São Paulo”, afirma Alessandro Fernandes, sócio da Arena e proprietário da Agência Alless, que recebe a sua marca Alless, como ele é conhecido na cena.

Seis eventos já foram realizados desde a inauguração, em agosto deste ano. Artistas como Dre Guazzelli, Gustavo Mota, Victor Lou, Gabe, Volkoder e Almanac levaram o complexo à lotação máxima – respeitando todos os protocolos de segurança e saúde da pandemia. “Para os próximos meses, são esperados mais de 8 mil pessoas para as apresentações de Dubdogz, D-Nox, Gabe, Amine Edge e Illusionize. Mais duas atrações ainda se apresentarão até dezembro. Para 2022, muitas surpresas estão por vir”, revela Alless.