24 de maio de 2019

Com mais uma edição mágica, o festival Aphrodite cada vez mais se consolida na cena do Trance

Nesse último dia (6) de maio, foi realizado a terceira edição do festival Aphrodite, na cidade de Paulínia, que trouxe diversas um line recheado de grandes atrações do psytrance nacional. Com uma vista fenomenal, a beira de uma represa, os organizadores ainda mantém toda a essência de um ambiente aconchegante, uma festa para amigos, mesmo expandindo o festival a cada edição.


Foto: Bill Ranier

Nós da Wonderland In Rave marcamos presença nessa edição, que teve inicio as 9hrs da manhã, porém chegamos um pouco mais tarde, por volta das 14hrs. O evento contava com estacionamento bem próximo da entrada o que facilitou bastante o acesso, fomos muito bem recebidos e já nos encaminhamos para a pista. De cara já logo avistamos uma linda tenda que cobria boa parte do dancefloor, uma decoração muito caprichada e bem receptiva.


Foto: Bill Ranier

A pista estava limpa e com o público cheio de energia positiva, o que é uma característica já marcante de todas edições da Aphrodite, e é claro dessa vez não ia ser diferente. Com uma galera cheia de positividade, fica sempre mais fácil de entender o motivo do festival ter crescido tanto na cena trance da região de Campinas.


Foto: Bill Ranier

O line up contava com grandes atrações como a incrível DJ Moon, Felipe Becker, Panguera, Saj Mahan, Wino entre outros grandes nomes do psytrance. Vamos dar destaque a alguns aqui abaixo:

Saj Mahan
Com seu set envolvente, cheio de ambiências, melodias e vocais indianos, o paulista com origens uruguaias mostrou todo seu arsenal nessa edição da Aphrodite, com o público reagindo do começo ao fim de sua apresentação, repleta de novidades no Progressive Trance.

Panguera
Panguera é um dos grandes talentos da região de Campinas e já está na cena a muito tempo, sempre se reinventando e readaptando dentro da cena do psytrance, dessa vez o DJ se apresentou com três cdjs fazendo mashups ao vivo, com destaque para o vocal da clássica People Music Money Drugs de Bizzare Contact e Loud e o encerramento do set com a mitológica Divine Momenths Of Truth na versão de Astrix, Loud e LSD.

DJ Moon
A mexicana mais querida aqui em terras tupiniquins, DJ Moon assumiu o palco logo após Panguera, e já começou com toda energia e carisma de sempre, tocando diversas tracks do seu projeto Special M e diversas músicas ainda não lançadas como a já famosa AK47 do também mexicano Mandragora. Moon encerrou sua apresentação com a já marcante faixa Deja Vu, que explodiu a pista em euforia!

Becker
Felipe Becker entrou logo em sequência e não deixou a pista parar com um set extremamente dançante e envolvente, passeando pelo Progressive Trance com diversas tracks novas e algumas clássicas, a pista reagiu muito bem com sua apresentação.

Hanuman
Com sua linha ainda pouco conhecida no país, focada no Nitzohonot Goa, Van Tonney mandou uma apresentação muito sólida, cheia de basslines com muito groove e melodias psicodélicas cheia de elementos indianos.

Darkksoul
Com a crescente do Hitech na cena do trance, mais talentos vão surgindo nessa linha mais acelerada do psytrance, esse é o caso de Darkksoul que tem ganhado muito reconhecimento com sua linha de som. Darkksoul tocou uma grande variedade de sons com BPM ultrapassando a barreira dos 200! Ele também se destacou por tocar versões em alto bpm de grandes artistas como Metallica e Skrillex.

E assim foi um pouquinho dessa festa que tem como intuito continuar sendo uma reunião de amigos, mas que cada dia tem crescido mais e ganhado mais admiração do público do trance. E a próxima parada já tem data marcada e será no dia 12 de agosto, no mesmo local. Nós vemos por lá?

Evento Oficial: Aphrodite #4 – Encontro de Almas

Sobre Redação WiR