Confira o novo bootleg de Andy Bianchini – “Love” de Kendrick Lamar ft. ZACARI

Andy Bianchini lançou essa semana um bootleg incrível da track “Love” de Kendrick Lamar e ZACARI. O bootleg mantém a melodia sensual da track original, mas com novos elementos adicionados pelo DJ e produtor fluminense.

A track é uma mistura de Future Bass e Hip Hop, é dançante e ao mesmo tempo é bem relax! Andy sempre foi muito fã do Kendrick, e a inspiração veio de seu último álbum DAMN, que ficou sensacional!

Resolvi fazer uma versão “VIP” de uma das minhas faixas preferidas do álbum, essa foi minha forma de homenagear o Kendrick e o álbum novo! A ideia inicial era usar esse bootleg apenas para os meus sets e mixes, como uma versão “privativa” do som. Mas após tantos pedidos, e uma resposta muito boa do público, resolvi liberar o download grátis da track no meu SoundCloud! Espero que gostem – Andy Bianchini

O DJ e produtor brasileiro mora no Rio de Janeiro e com apenas 23 anos de idade já acumula 5 anos de carreira. Ano passado, ao lado da dupla Lenx & Denx, ele lançou a track “Puzzles”, um som de House com um estilo Future. A track alcançou mais de 5 milhões de ouvintes pelo mundo e chegou a ser trilha de um Snapchat do badalado Martin Garrix. Além de Garrix, outros top Djs como Don Diablo, Nicky Romero, Tiesto e Afrojack também já utilizaram a música em recentes apresentações.

Ele teve outra track lançada pela gravadora Sony Music em 2016, a faixa “High Hopes”. Após criar remixes para artistas consagrados como Arno Cost e Inpetto, por exemplo, o jovem produtor de música eletrônica, dessa vez, uniu-se ao belga Yves Paquet, compositor e vocal da música, para alcançar o público pop e chill music, sem deixar de lado a sua principal característica de futurismo e uplifting.

Bianchini, que é cliente da Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas de música eletrônica do Brasil, garante que 2017 será ainda melhor e que suas apresentações irão “incendiar” o público.

https://soundcloud.com/andy-bianchini/kendrick-lamar-love-andy-bianchini-flip-ft-zacari

Sobre a Braslive Entertainment

Fundada em 2010 pelo carioca Guilherme Tannenbaum, a Braslive Entertainment já pode ser considerada uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas da música eletrônica do Brasil. Além de atuar na área de administração de carreiras e propagação, também realiza suas próprias gravações e tem parceria com as maiores gravadoras do mundo, tais como as norte-americanas Sony, Universal e Warner. A Braslive atua em todos os continentes do mundo, internacionalizando seus DJs, que já se apresentaram em eventos como Lollapalooza, EDC Las Vegas, EDC Los Angeles, Tomorrowland Belgium, entre outros.

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.