24 de setembro de 2018

Com novas faixas lançadas este ano, Cedric Gervais nos conta um pouco sobre sua carreira O DJ e produtor acaba de lançar seu remix "Everybody Wants To Be Famous"

Vencedor do Grammy de melhor remix em 2013 pela sua versão de “Summertime Sadness” de Lana Del Rey, com um público mensal do Spotify com mais de 5 milhões de ouvintes, multi-platina vendendo singles, residências em Las Vegas, Nova York e Miami e um cronograma de turnê anual e shows esgotados por todo o mundo. São apenas algumas das coisas que fizeram o francês Cedric Gervais, ser um dos DJs e produtores mais renomados da música eletrônica no mundo de hoje.

Dedicado em suas novas produções à trazer o French House em destaque, Cedric Gervais é aquele artista que fez história – vai dizer que nunca ouviu uma produção do francês? Este ano, o DJ e produtor apresentou alguns lançamentos surpreendendo seus fãs. Suas produções sempre diferentes e ousadas fazem com que Cedric Gervais seja aquele artista para ficarmos de olho.

Recentemente, com seus atuais lançamentos, aproveitamos e batemos um papo rápido e exclusivo com o francês que nos disse que possui grandes colaborações para este ano. Leia a seguir:

Do It Tonight” é um dos seus últimos lançamentos. Como foi a criação desta faixa e também algum fato interessante sobre ela?

A criação foi feita em Miami, queria fazer algo para voltar às minhas raízes, então eu decidi trazer de volta esse som de French House da discoteca com uma grande sample. Sou grande fã da Banda SOS.

Você também está prestes a lançar “Everybody Wants To Be Famous“. Você pode nos contar mais sobre?

Sim, eu tenho um remix de “Everybody Wants To Be Famous” do Superorganism pronto. Eu coloquei minha vibe de French House nela também.

Alguma conselho de quando você está produzindo uma faixa? O que te deixa inspirado?

Minha dica seria passar tempo ouvindo música, especificamente o old school. Eu ouço DJ sets, e atualmente, estou ouvindo velhas canções de house music que eu gosto.

E qual é a melhor parte de estar envolvido na cena por tanto tempo? O que te faz tão diferente e único dos outros?

Cultura – eu tenho cultura. Eu sei de onde eu venho, e isso ajuda com a minha produção no estúdio e como DJ.

E o que Cedric Gervais planejou para o resto de 2018?

Colaborações com D.O.D, Just Kiddin e Tujamo.

E para finalizar, faz muito tempo que não te vemos no Brasil! Você tem planos de voltar este ano? Alguma mensagem para seus fãs brasileiros?

Sim, eu definitivamente pretendo voltar. Eu amo o brasil, os clubes são incríveis e eu espero voltar muito em breve!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.