26 de junho de 2019
Foto: FRAME 08 | TheBPMFestival.com

The BPM Festival Portugal anuncia o lineup final e showscases adicionais Craig Richards, Joseph Capriati, Kenny Dope, Magda, Octave One (Live) e Patrick Topping são alguns dos nomes que foram anunciados no lineup final

Com a sua segunda edição portuguesa na deslumbrante costa Algarvia em menos de um mês, o The BPM Festival Portugal anuncia a sua formação final do seu lineup, juntamente com seus showscases adicionais, encerrando a temporada dos festivais de verão entre 20 e 23 de setembro.

As novas adições incluem alguns dos melhores nomes do dance music, como: Craig Richards, Joseph Capriati, Kenny Dope, Latmun, Magda, Marco Faraone, Octave One (Live), Patrick Topping e YokoO, complementando o lineup em peso juntamente com Chris Liebing, Jamie Jones, Loco Dice, Marco Carola, Nic Fanciulli, Nicole Moudaber, Peggy Gou, Richie Hawtin, Seth Troxler e The Martinez Brothers.

Além disso, o The BPM Festival Portugal contará com showcases incluindo o Detroit Love, de Carl Craig, o coletivo holandês SlapFunk Records e a Toolroom Records de Mark Knight. Diversos artistas e selos se juntarão para a programação com festas à beira-mar e eventos noturnos em vários locais em Portimão e Lagoa no fim de semana. O público do festival poderá explorar da melhor forma um dos principais destinos da Europa enquanto desfrutam de um festival de classe mundial. Confira o lineup completo a seguir:

Os ingressos para o The BPM Festival Portugal estão à venda no site www.TheBPMFestival.com. Pacotes com ingressos, além de acomodações e/ou traslados para o aeroporto, também estão disponíveis no parceiro oficial do The BPM Festival, o Festicket.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.