Malifoo se prepara para lançar “Heart Stops Beating”

Após realizar uma turnê europeia que passou por países como Espanha e Bélgica, o produtor musical e DJ Malifoo anuncia que no próximo dia 13 (quinta) fará o lançamento de “Heart Stops Beating”.

Cantada pela polonesa Gia Koka, a faixa é uma mistura harmônica entre um vocal poderoso e o som de saxofone. Assinada pela gravadora Armada, esse lançamento será o quarto realizado pelo o artista na label, que anteriormente divulgou as tracks “Talkbox”, “You” e “Whistle”.

Iniciado em 2017, Malifoo une em si todas as fórmulas que trazem à tona ao público o questionamento: o que a música te faz sentir? Com um amplo diferencial sonoro Eduardo Berenguer, nome por trás do projeto, cria músicas autorais ricas de elementos orgânicos e com vocais únicos aliados a um intenso trabalho de produção.

Com o objetivo de cativar cada vez mais pessoas, o produtor finalizou recentemente uma turnê intensa durante o verão europeu, em que tocou em festivais como o Medusa Sunbeach Festival e Sonorama Festival (Espanha); Summer Music Festival (Bélgica) e o Ultra Europe (Croácia), onde representou o Brasil sendo o único brasileiro presente na lista de atrações.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.