Confira: Armin van Buuren estrela comercial de Natal “Feel-Good”

Aproveitando as festas de final de ano, estrelou um comercial especial, isso mesmo. O DJ holandês participa de um curta com referências natalinas e utilizando um suéter próprio. Motivos para van Buuren chamar a atenção não faltam. Seja por meio de suas produções renomadas, sets ao vivo inigualáveis ​​ou programa de rádio semanal “A State Of Trance”, van Buuren é conhecido no mundo todo como alguém que pode amplificar a magia do momento sempre que necessário, neste Natal,

Spoiler alert!

Filmado na cidade natal de van Buuren, Leiden, na Holanda, o comercial de Natal tem como objetivo dar aos fãs a vibe de natalina. No comercial, um jovem fã de van Buuren, está prestes a passar um natal “comum”, sem nada de especial. Ele vai ao centro da cidade comprar enfeites de Natal para a árvore da família. Até que, ele esbarra em alguém e acaba perdendo o celular. Em cena, mostram que uma pessoa não identificada achou o aparelho.

Já na festa de comemoração em família, o garoto está triste. De repente, alguém toca a campainha e o garoto atende. Encontra o celular perdido e um suéter especial, deixados por ele, van Buuren. O Natal que parecia perdido para o rapaz, ganha vida e ele comemora com a sua família. Confira o curta abaixo!

A ideia do curta é a divulgação do suéter deixado na porta do garoto e do outro suéter, utilizado pelo próprio van Buuren. Os dois suéteres podem ser adquiridos no site de vendas oficial do artista e custam €59,95 (R$373,87, na conversão atual).

Suéteres utilizados no curta de Armin van Buuren – Foto: Reprodução/ShopArmadaMusic

“Sempre quis fazer algo especial com o Natal”, diz van Buuren. “Eu amo como aquele sentimento mágico traz o melhor das pessoas e promove a gentileza em um mundo que sempre poderia usar mais boas intenções. Espero que o comercial de Natal coloque um sorriso no rosto das pessoas e que o suéter de Natal faça com que todos se sintam aquecidos e felpudos, por dentro e por fora. Sei que é um pouco cedo, mas gostaria de desejar a todos um Natal muito trancado e um ano novo feliz e saudável”, concluiu o artista.

Abaixo, deixamos o mais recente episódio 1044 do ASOT, programa de rádio oficial do artista.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.